TELEMEDICINA - MÉDICO DISPONÍVEL QUANDO E ONDE VOCÊ PRECISAR
18 de Janeiro de 2024
O serviço pode ser contratado diretamente nas agências do Grupo Transvidal presentes em mais de 180 localidades em todo o país.
Assim como é preciso cuidar dos itens de segurança do caminhão e tomar medidas para prevenir acidentes, a saúde física e mental de quem está atrás do volante também merece muita atenção. E pensando nisso a Transvidal, em parceria com a FF Saúde, está oferecendo o plano de telemedicina. Esse tipo de serviço permite que o caminhoneiro, mesmo distante de casa, tenha condições de consultar um médico por vídeo, 24 horas por dia, sete dias por semana.
São duas modalidades disponíveis:
Plano Standard - Pronto Atendimento com Clínico Geral 24 horas, nos sete dias da semana. O usuário solicita a teleconsulta médica por meio de aplicativo e aguarda em uma fila virtual o atendimento, de modo que no aplicativo será informado o tempo previsto de espera para atendimento da teleconsulta médica.
Plano Premium - Teleconsulta com Especialistas 24 horas, sete dias da semana (agendamento). O serviço conecta o usuário à rede médica e suas especialidades de forma simples, segura e personalizada. O acesso ao serviço é realizado mediante agendamento via APP de acordo com a disponibilidade das agendas médicas.
Em ambos os planos existe a possibilidade de assistência à Saúde Emocional e Telenutrição. Este serviço consiste na disponibilização de um canal receptivo para orientação de caráter pontual, buscando oferecer uma agenda com psicólogos e nutricionistas. Os atendimentos são realizados em dias úteis, das 8h às 20h.
O serviço pode ser contratado diretamente nas agências do Grupo Transvidal presentes em mais de 180 localidades em todo o país.